Lance Após 'flertar' com Juliette, Ítalo Ferreira e Rafa Kalimann passam a se seguir no Instagram

Após 'flertar' com Juliette, Ítalo Ferreira e Rafa Kalimann passam a se seguir no Instagram

O surfista declarou que gostaria de conhecer Juliette ('uma pessoa diferente') ao chegar no Brasil e o fato de seguir Rafa Kalimann na rede social causou burburinho nas redes sociais

Lance

O medalhista olímpico Ítalo Ferreira passou a seguir Rafa Kalimann no Instagram e foi retribuído pela ex-BBB. O surfista, em sua chegada no Brasil, também falou que gostaria de conhecer Juliette, atual campeã do reallity show. De acordo com o 'Extra', Kalimann foi a primeira pessoa adicionada pelo atleta na rede social.

Ainda de acordo com a publicação, a ex-BBB demorou 24 horas para seguir de volta o surfista. Ítalo está solteiro desde abril deste ano, após termino de seu namoro com Mari Azevedo. Kalimann também está solteira, após término com o cantor Daniel Caon.

Mari Azevedo parabenizou a vitória do surfista, mas, ao responder perguntas em seu Instagram, disse que homem não pode "ser moleque", o que foi apontado como uma indireta ao atleta por alguns internautas.

Ítalo Ferreira venceu a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e se tornou o primeiro brasileiro a atingir o feito. O atleta já está em Baía Formosa, sua cidade natal, após longa viagem de volta.

Últimas