Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após estreia com título no Muscle Content, fisiculturista brasileiro de 44 anos se prepara para dois fins de semana de disputa

Petropolitano Bruno Skornicki compete em Balneário Camboriú-SC neste fim de semana e em Salvador, na semana seguinte

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão na categoria acima dos 40 no Muscle Content Internacional, Bruno Skornicki (@bruno_scornicki) está na reta final de preparação para retornar a dois palcos importantes do cenário nacional do fisiculturismo: o Corrêa Classic, no próximo fim de semana, em Balneário Camboriú-SC; e o Bahia Muscle Show, dia 4 de junho, em Salvador.

"Espero apresentar um físico mais condicionado do que nos campeonatos anteriores. Nesta preparação, o foco foi nas minhas deficiências e principalmente na presença de palco, já que isso é adquirido com experiência e sou relativamente novo nesse meio", destacou o fisiculturista de 44 anos e que iniciou sua trajetória há poucos meses.

Apesar do pouco tempo de palco, Bruno Skornicki possui uma longa relação com a musculação, o que, de certa forma, facilitou essa empreitada nas competições. No Corrêa Show, ele vai concorrer em três divisões: Novice, Open e Master +35. As primeiras, são disputadas por atletas de todas as idades.

"Promovido pelo Emerson Alberton (@emersonalberton23), sempre engajado em grandes eventos, o Corrêa Classic é uma homenagem ao Eduardo Corrêa, um dos maiores fisiculturistas da história do país. Podemos esperar um show com atletas de altíssimo nível e grandes marcas fitness, o que deve agregar muito na minha trajetória", projeta Skornicki.

Publicidade

Já na Bahia, o petropolitano irá se desafiar em quatro divisões: Novice, Open, Master +35 e Master +40. Todas elas fazem parte da categoria Men's Physique, que leva em conta o conjunto frontal, incluindo anterior de ombros, peitoral, bíceps e abdominal; e o das costas, o que inclui a lombar, uma das regiões mais difíceis de se tirar gordura.

"Cada evento é uma oportunidade de amadurecer e melhorar. O Bahia Muscle Show será na semana seguinte e também é uma grande oportunidade para eu mostrar meu trabalho e fortalecer minha recente carreira. Esse evento é promovido pela Bruna Miyagui (@miyaguifigurepro), então também tem tudo para ser um grande show", complementa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.