Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após estrear pelo profissional, lateral do Athletico admite: 'Momento mais feliz da minha vida'

João Victor entrou em campo como profissional no duelo diante do Corinthians no último dia 14 de outubro

Lance|

Lance
Lance Lance

As boas atuações do jovem João Victor no Sub-17 do Athletico-PR fizeram com que o lateral-esquerdo fosse promovido ao profissional.

Com isso, na partida do último dia 14 de outubro pelo Brasileirão diante do Corinthians, ele teve a oportunidade de entrar e atuar nos minutos finais do confronto, momento esse que estará marcado para o resto da vida apesar do resultado desfavorável de 1 a 0.

- Momento muito feliz na minha vida, estrear pelo profissional é um sonho que tenho desde moleque e que foi realizado graças ao Athletico. É o melhor e o momento mais feliz da minha vida. Sei que isso é para poucos, então tento me manter tranquilo, com os pés no chão e vou seguir trabalhando com muita humildade - disse João, que completou:

- Minha família está muito orgulhosa de mim, sabem que não foi fácil chegar até aqui. Poucos sabem o que eu passei, não tinha dinheiro sequer para ir aos treinos. Agora eu consigo ajudar minha família, me ajudar, e não tenho nem palavras para agradecer ao clube e a comissão por me ajudarem a realizar isso - concluiu.

A próxima vez que joão Victor terá de acumular minutos pelo Furacão dentre os profissionais será no domingo (25) onde, novamente na Arena da Baixada, a equipe atuará pelo Brasileirão às 18h15 recebendo o Grêmio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.