Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após estrear na Copa, Weverton agradece Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Sou grato a ele por estar aqui hoje'

Goleiro palmeirense entrou no duelo entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Weverton, do Palmeiras, tem motivos para comemorar. Ele estrou na Copa do Mundo no duelo em que o Brasil venceu a Coreia do Sul por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final do Mundial.

O arqueiro concendeu entrevista ao jornal Record, de Portugal, e elogiou o treinador do Verdão, Abel Ferreira. Segundo Weverton, o português é um dos responsáveis pela sua grande fase e, consequentemente, convocação pela Seleção Brasileira.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Brasil x Croácia: veja data e horário do jogo das quartas de final da Copa do Mundo

Publicidade

- Todas as performances (coletivas e individuais), todos os títulos que conquistámos juntos me proporcionaram estar aqui hoje no Mundial. Estou feliz por essa oportunidade que eu tive, por poder aprender com ele, é um cara muito acima da média, é, de fato, um professor - disse Weverton.

- É aquele que ensina, que mostra, que tem palavras de conforto e carinho para todos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, sou grato também a ele por estar aqui hoje. Quero aproveitar para mandar um abraço também, é um momento histórico para mim e para todos os meus companheiros - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.