Lance Após empate, Palmeiras realiza treino técnico em manhã de surpresas na Academia de Futebol

Após empate, Palmeiras realiza treino técnico em manhã de surpresas na Academia de Futebol

Com o título brasileiro garantido, atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários posaram para a foto oficial da conquista

Lance
Lance

Lance

Lance

Após empate em 1 a 1 com o Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão, o já campeão Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira. Atletas, comissão técnica, diretoria e todo staff do clube tiveram uma manhã descontraída e posaram para a foto oficial do título antes do início das atividades.

> Saiba o time que revelou cada jogador convocado pelo Brasil para a Copa do Mundo de 2022

Com o registro do Hendeca garantido, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o time mato-grossense fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Já os demais realizaram uma movimentação técnica com um coletivo de oito contra oito em campo reduzido e, por fim, alguns ainda praticaram finalizações.

> Simule todos os resultados da reta final do Brasileirão!

Preservado na última rodada por conta do desgaste da temporada, Endrick participou normalmente dos trabalhos com os demais companheiros. Vanderlan, substituído com câimbras na partida do último domingo, não teve constatada nenhuma lesão e também esteve presente nas atividades.

O meio-campista Jailson, em processo de transição física, atuou como “coringa” no trabalho de campo, ou seja, não teve tanta exigência física. Já Raphael Veiga seguiu o cronograma de recuperação com trabalhos em campo sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira, às 11h, na Academia de Futebol. O time se prepara agora para receber o América-MG nesta quarta, às 21h30, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do nacional. O confronto marcará a cerimônia de entrega da taça para o campeão antecipado.

Últimas