Lance Após empate do São Paulo, torcedores veem post de Pato como provocação e fazem ataques contra ele nas redes

Após empate do São Paulo, torcedores veem post de Pato como provocação e fazem ataques contra ele nas redes

São-paulinos apontaram que o ex-jogador do Tricolor sempre posta um 'boa noite' após um resultado negativo; o dessa sexta-feira tirou a equipe da luta pelo título do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto de 2020 e já até acertou com outro clube, o Orlando City, dos Estados Unidos, o que não impede que a relação entre jogador e torcida permaneça estremecida. Após o empate do Tricolor com o Palmeiras, que zerou as chances de título do time nesse Brasileirão, Pato postou 'boa noite', apenas. Foi o suficiente pra treta rolar.

+Confira como ficou a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O jogador, que já vinha sendo zoado nas redes sociais por assinar com uma equipe fora dos grandes centros do futebol mundial e chamado de 'ex-jovem promessa', recebeu comentários do mesmo gênero no post da noite de sexta-feira.

- Ainda bem que foi jogar nos EUA, é isso que vc merece! Não merece jogar nos grandes centros do futebol, pois nunca foi competitivo - disparou um torcedor.

Outro internauta questionou uma espécie de padrão nas mensagens de boa noite de Pato: elas vêm sempre, segundo o torcedor, após um resultado negativo do Tricolor.

- O seu ego é maior que a "torcida" que você tem pelo São Paulo, por alguma questão que aconteceu com você lá dentro a impressão que passa é que você fica feliz com o resultado negativo, porque boa noite sempre que o São Paulo perde ou empata? - disse.

Últimas