Lance Após eliminação na Libertadores, Fortaleza mira sequência com 'nova decisão' pela frente; confira

Após eliminação na Libertadores, Fortaleza mira sequência com 'nova decisão' pela frente; confira

Vivendo momento difícil na temporada, Leão entende a necessidade de uma reação imediata no Brasileirão, além de brigar por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ser eliminado na CONMEBOL Libertadores, depois da derrota de 3 a 0 sofrida para o Estudiantes, na última quinta-feira, o Fortaleza agora vira a chave visando sua recuperação no Campeonato Brasileiro.

Mesmo precisando da vitória, o Leão sabe que não terá vida fácil. Como próximo adversário, o time enfrentará o líder Palmeiras, na Arena Castelão, domingo (10), às 18h (de Brasília).

E a semana promete ser agitada pelos lados do Tricolor do Pici. Depois de encarar o time paulista, na quarta-feira (13) terá um novo Clássico-Rei pela frente, desta vez pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, venceu o rival Ceará pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Yago Pikachu, o que lhe deu a vantagem de poder jogar por qualquer empate para seguir sonhando com o título da competição.

Para completar, voltando ao Brasileirão, no domingo (17), terá um confronto direto contra o Z4, diante do Atlético-GO, porém, desta vez, fora de casa. O Tricolor do Pici atualmente é o lanterna com apenas 10 pontos somados.

Últimas