Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após eliminação do Corinthians, Craque Neto posta vídeo revoltado com a situação atual do clube

Segundo o ex-jogador, " Aqueles que torcem contra devem tirar sarro mesmo, tem que dar risada"

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Após a eliminação do Corinthians na fase de grupos da Libertadores da América, o ex-jogador e comentarista Neto postou um vídeo em seu canal no YouTube revoltado com a atuação da equipe. Na publicação, ele faz duras criticas a diretoria do clube e define o momento atual como, "a maior vergonha da história do Corithians".

Na noite de quarta-feira (07), o Corinthians enfrentou o Independiente del Valle pela Libertadores da América, e foi derrotado por 3x0 em Quito, no Equador. Com esse resultado, o Timão foi eliminado ainda na fase de grupos da competição, depois de 46 anos, porém ainda tem possibilidade de se classificar para a Conmebol Sul-Americana.

+ ATUAÇÕES: Del Valle expõe bagunça coletiva do Corinthians, que dá adeus à Libertadores

Após a derrota, o comentarista Neto por meio de seu canal do YouTube, postou um vídeo no qual demonstra tristeza e revolta. O ex-jogador e corintiano fanático, rasgou críticas à diretoria e ao momento atual do clube: "16 anos de pessoas mandando no Corinthians. 16 anos de Mário Gobbi, Roberto de Andrade, o 'És' (Andrés Sanchez), que não aparece nessa hora, né? Sobra só para o Duílio.".

Além da diretoria, Neto também criticou a atuação da equipe na partida. "A vergonha que vocês passaram, meu irmão, isso não pode ficar barato! Me desculpa, isso é o absurdo do absurdo! Uma vergonha! Um jogo medíocre!".https://www.youtube.com/embed/rCL1PDiENs4

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.