Após dois gols em dois jogos, Xandão destaca o bom momento no CRB

Com a evolução do Galo nos últimos confrontos, o zagueiro tem apresentado um bom futebol

Lance

Lance

Lance

Titular do CRB este ano, o zagueiro Xandão pediu atenção máxima da equipe na partida de quinta-feira, diante do Náutico, dentro de casa, pela Copa do Nordeste. Focado neste compromisso, o jogador, ex-CSA e Bahia, destacou o desejo de todos no Galo em sair com um triunfo do Rei Pelé nesta decisão.

'Vamos enfrentar uma grande equipe, que vem em nossa casa em busca de triunfo. Temos que ter o máximo de atenção, pois é uma decisão. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para sairmos com os três pontos. É um jogo-chave para a nossa equipe. Não podemos pensar em outro resultado que não seja o triunfo', analisou.

Segundo o defensor, o Galo precisa retornar ao G4 do seu grupo. Atualmente, a equipe alagoana é a quinta colocada da chave A, com cinco pontos.

'Faltam três rodadas na competição e sabemos da importância disso neste momento. Temos que voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados nesta rodada para não sairmos mais'.

O defensor ainda destacou o ótimo momento que vive no alvirrubro.

'Estou vivendo um ótimo momento aqui no CRB e agradeço ao clube por tudo que vem acontecendo comigo. Tenho trabalhado muito para conquistar meus objetivos com a camisa do CRB. Quero manter essa intensidade até o fim do ano', finalizou.