Lance Após divergência com o Flamengo, Gabigol se apresenta à Seleção Brasileira para a Copa América

Após divergência com o Flamengo, Gabigol se apresenta à Seleção Brasileira para a Copa América

Atacante está na lista de Tite para o torneio, a iniciar para o Brasil neste domingo, contra a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio a divergências com o Flamengo, Gabigol se apresentou no fim desta manhã à Seleção Brasileira, em um hotel em São Paulo, onde estava desde que retornou do Paraguai na última terça, quando atuou pelas Eliminatórias. No local, o atacante rubro-negro se junta a Émerson Royal, Renan Lodi, Éder Militão, Marquinhos, Fred, Lucas Paquetá, Éverton Cebolinha e Neymar.

De acordo com o Fla, Gabigol "descumpriu a determinação" do clube, que o aguardava na noite da última quarta para avaliá-lo, já que considerou o diagnóstico da CBF, a respeito de um "edema muscular" sentido durante o período em que esteve a serviço da Seleção, "inconclusivo".

O camisa 9, contudo, permaneceu em São Paulo pois acreditava estar vetado do jogo do Flamengo contra o Coritiba - realizado na noite passada, na capital paranaense, pela Copa do Brasil (veja mais aqui).

Além de Gabigol, vale lembrar que o Fla também terá Everton Ribeiro como representante na Copa América. Já Rodrigo Caio, convocado para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, foi cortado da relação do torneio.

+ Veja a tabela completa da Copa América

Com 24 jogadores, o grupo de Tite deve ficar completo nas próximas horas. Na capital paulista, o Brasil fará dois treinos antes de embarcar para Brasília, local da estreia na Copa América, contra a Venezuela, neste domingo, às 18h.

Últimas