Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após devolução do Bahia, Cruzeiro reintegra o volante Jadson

O jogador estava emprestado ao clube baiano até o fim do ano, mas o  Tricolor optou por não permanecer com o meio de campo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Bahia devolveu o volante Jadson, que estava emprestado desde o início do ano para o Tricolor. E, após reunião entre a Raposa e o staff do jogador, ficou decidido que ele ficará no Cruzeiro, cumprindo o restante do seu contrato com a equipe azul.

O volante, de 26 anos, chegou ao time mineiro no início de 2019, vindo do Fluminense, mas não teve boas atuações, sendo pouco utilizado na maior parte da temporada, gerando sua saída para aliviar a folha salarial.

O jogador tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. Ele fez 31 jogos e marcou um gol pela Raposa em 2019. No Bahia, jogou 12 vezes e marcou um gol. Veja o comunicado do clube sobre o retorno do jogador.

-O Cruzeiro Esporte Clube informa que o volante Jadson passa a fazer parte do elenco principal, comandado por Ney Franco. Após o período de empréstimo ao Bahia, o atleta recebeu propostas de outras grandes equipes do futebol brasileiro, mas a comissão técnica e a diretoria do Clube optaram por contar com os serviços do volante, que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021.

Como estava em ritmo normal de treinamentos e jogos, o atleta já passa a treinar na Toca da Raposa II a partir desta quarta-feira-dizia o comunicado cruzeirense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.