Após desistência da Argentina, Copa América será disputada no Brasil
O início do torneio está previsto para começar no próximo dia 13 de junho, enquanto as sedes das partidas serão informadas nas próximas horas
Lance|Do R7

Após a desistência da Argentina em sediar a Copa América, o torneio de seleções da América do Sul será disputado no Brasil. A competição tem início marcado para o próximo dia 13 de junho, enquanto as sedes das partidas serão divulgadas nas próximas horas.
No último domingo, a Argentina informou que não teria condições para receber o evento por conta dos crescentes casos de Covid-19 no país. Enquanto isso, a Colômbia, que também sediaria o campeonato, vive uma intensa crise social e uma forte onda de manifestações e confrontos entre a população e a polícia.
Nesta segunda-feira, a Conmebol organizou uma reunião com membros das 10 confederações da América do Sul para determinar o futuro da Copa América. Apesar das especulações sobre o possível cancelamento, o torneio será disputado.
De Bruyne tem múltiplas fraturas no rosto após choque com Rüdiger
Neste domingo (30), um dia após a final da Liga dos Campeões, vencida pelo Chelsea por 1 a 0, Kevin De Bruyne veio a público esclarecer a gravidade da lesão que o tirou da decisão no início do segundo tempo: fraturas múltiplas na face. O craque, além d...
Neste domingo (30), um dia após a final da Liga dos Campeões, vencida pelo Chelsea por 1 a 0, Kevin De Bruyne veio a público esclarecer a gravidade da lesão que o tirou da decisão no início do segundo tempo: fraturas múltiplas na face. O craque, além da derrota na decisão do torneio mais importante do futebol europeu, agora terá que se recuperar de uma "fratura óssea aguda no nariz e fratura orbitária esquerda (olho esquerdo)", a popular maçã do rosto.