Lance Após desentendimento com torcedor, Jael e Ceará encerram acordo e jogador deixa o clube

Após desentendimento com torcedor, Jael e Ceará encerram acordo e jogador deixa o clube

Réplica de jogador em postagem de crítica ao seu desempenho foi fator determinante para término antecipado do contrato

Lance
Lance

Lance

Lance

O episódio envolvendo o atacante Jael e sua insatisfação manifestada nas redes sociais após ser criticado por torcedores do Ceará reverberou de tal maneira que o vínculo com duração até o fim de 2022 teve seu término antecipado.

>Atacante do RB Leipzig prepara transferência para o Chelsea

Segundo informação confirmada pelo Alvinegro, o clube encerrou "em comum acordo" o contrato entre as partes, finalizando relação que durava desde fevereiro de 2021. O comunicado foi feito de maneira direcionada a imprensa, não havendo maiores explicações através das redes sociais ou do site oficial do clube.

Jogador de 33 anos de idade que chegou ao Vozão carregado de boas expectativas, Jael convive com uma sequência de lesões que influenciaram diretamente na chance de ter maior regularidade na equipe.

Tendo participado de somente 35 partidas com cinco gols e três assistências em 19 meses, o jogador rompeu o tendão de Aquiles no fim do ano passado e precisou de nove meses para se colocar em forma ao ponto de ser relacionado pelo Vozão.

Todavia, quando parecia ter condições de atuar novamente, exames detectaram um edema na panturrilha já no mês de setembro, impedindo mais uma vez que ele fizesse seu primeiro jogo na atual temporada.

Últimas