Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após derrota para o Corinthians, Diniz reconhece momento ruim do Fluminense: 'tentando se encontrar'

Fluminense sofre derrota para o Corinthians por 3 a 0, na Neo Química Arena

Lance

Lance|Do R7

Após a derrota do Fluminense para o Corinthians por 3 a 0 neste domingo (28), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e reconheceu o momento difícil da equipe carioca que, segundo o ele, precisa melhorar.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

➡️ Ambos marcam! Com R$100 no Lance! Betting, você pode garantir R$194 se Corinthians e Fluminense balançarem as redes!

- A gente está tentando se encontrar na temporada de uma maneira mais consistente desde que a gente voltou em janeiro. Não é por conta do jogo de hoje, por conta do ano que a gente está fazendo que está abaixo. Tanto em termos de resultado como em termos de performance. E tirando a semana que a gente decidiu a Recopa, a gente está jogando abaixo, jogando abaixo em rendimento e em resultado - desabafou o treinador do Fluminense.

Publicidade

O Fluminense tem quatro pontos no Brasileirão, ocupando a 15ª colocação da tabela. Diniz admitiu que os resultados estão abaixo do esperado e que precisa ter consistência.

- A gente precisa imediatamente parar de errar esse tipo de erro, que o modelo de jogo não permite. São erros muito fáceis de serem evitados, então isso é uma coisa. E uma outra coisa é saber que passou a Libertadores, que passou a Recopa, que o ano 2024 começou. A gente precisa melhorar melhorar bastante, principalmente no que diz respeito á parte tática, na construção - completou o técnico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.