Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota para Botafogo, Benja questiona supremacia do Flamengo: 'Sorte é que o Vasco está na Série B'

Time de Paulo Souza perdeu a final do Campeonato Carioca para o Fluminense e foi derrotado pelo clube alvinegro no último domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

O início do trabalho de Paulo Sousa no Flamengo não vem agradando muitos torcedores rubro-negros. Neste ano, o clube foi vice em uma final de Campeonato Carioca depois de 27 anos e interrompeu uma invencibilidade de quatro temporadas após ser derrotado pelo Botafogo. Por conta desses recentes resultados, o jornalista Benjamin Back trouxe uma reflexão nas redes sociais.

+ Felipe Neto debocha de gesto de Gabigol após vitória do Botafogo sobre o Flamengo

Através do Twitter, Benja comentou sobre as recentes derrotas do Flamengo para os rivais e questionou a supremacia do clube rubro-negro no futebol carioca.

- Flamengo perdeu a final do Campeonato Carioca para o Fluminense, perdeu ontem para o Botafogo e a sorte é que o Vasco está na Série B. Acabou a supremacia no futebol carioca ou ainda é cedo? - publicou Benja no Twitter.

Publicidade

+ Flamengo de Paulo Sousa 'encalha' e entra no top-5 dos piores inícios do clube no Brasileirão

O Flamengo vinha de três títulos consecutivos do Campeonato Carioca e não perdia para o Botafogo desde 2018. Contra o Vasco, os duelos vem sendo favoráveis. O time de Paulo Sousa conseguiu vencer o clube cruzmaltino nos três jogos disputados pelas duas equipes neste ano.

Publicidade

Além das derrotas para os rivais, o time de Paulo Sousa ainda teve outro tropeço na temporada. O Flamengo perdeu a Supercopa para o Atlético-MG e a derrota interrompeu o tricampeonato consecutivo do clube rubro-negro na competição.

Neste restante de temporada, o Flamengo disputa a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Sousa espera dar a volta por cima e busca coroar o final de ano com a conquista de um título importante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.