Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota para Arábia Saudita, Argentina volta aos treinos debaixo de calor no Qatar

Treino da Albiceleste é marcado por altas temperaturas e equipe cabisbaixa 

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção da Argentina voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 diante da Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo, na última terça. A Albiceleste está concentrada na Universidade do Qatar, em Doha.

Segundo o "Clarín", os jogadores da argentina treinaram nesta manhã debaixo de um sol de 27º, e reclamaram das altas temperaturas. Após as atividades, os atletas serão liberados para passarem o dia com seus familiares.

O treino desta quarta, para os titulares que jogaram contra a Arábia Saudita, foi regenerativo. Com bola, treinaram jogadores como Gonzalo Montiel, Germán Pezzella, Juan Foyth, Lisandro Martínez, Marcos Acuña, Guido Rodríguez, Alexis Mac Allister, Enzo Fernandez, Julián Alvarez, Ángel Correa, Paulo Dybala e Thiago Almada.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

A Argentina joga "a vida" contra a seleção do México na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C. Em caso de nova derrota, os argentinos estarão matematicamente eliminados da Copa do Mundo do Qatar, de forma precoce.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.