Lance Após deixar o Red Bull Bragantino, Miguel recebe sondagens e avalia futuro

Após deixar o Red Bull Bragantino, Miguel recebe sondagens e avalia futuro

Meia não renovou seu vínculo com o Massa Bruta e vai defender outra camisa em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Revelado nas categorias de base do Fluminense e com convocações para as Seleções Brasileiras sub-15 e sub-17 no currículo, o meia Miguel deixou o Red Bull Bragantino ao final do Brasileirão após uma passagem que durou aproximadamente um ano e dois meses.

Livre no mercado, Miguel está de férias enquanto aguarda a definição do futuro. Alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e do futebol europeu já fizeram contatos preliminares com o staff do atleta e nas próximas semanas podem acontecer novidades.

- Deixo o Red Bull Bragantino tranquilo e sabendo que dei sempre o meu melhor todos os dias. Acredito que nas próximas semanas vamos ter algumas novidades e espero poder escolher o destino certo para recuperar o tempo perdido em 2023 - disse o meia.

Pela equipe de Bragança Paulista, Miguel atuou em 25 oportunidades e marcou dois gols. A falta de sequência na equipe titular, no entanto, foi um dos motivos que colaboraram para que o jogador não seguisse no clube para a temporada 2023.

Lançado nos profissionais do Fluminense em 2019 pelo técnico Fernando Diniz, Miguel fez a sua estreia diante de um Mineirão lotado e participou da jogada em que resultou no gol de empate contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil daquele ano.

Últimas