Lance Após críticas por festa clandestina, Hugo Souza dispara: 'Não importa o quanto falem, que venham títulos'

Após críticas por festa clandestina, Hugo Souza dispara: 'Não importa o quanto falem, que venham títulos'

Goleiro do Flamengo teve vida pessoal na mira dos torcedores e usa rede social para desabafar. Jovem atleta leva terceiro título em  poucos meses e celebra fase positiva

Lance
  • Lance | por Lance


O goleiro do Flamengo Hugo Souza usou seu perfil no Instagram, neste sábado, para rebater as críticas de torcedores após o atleta realizar uma festa clandestina. Campeão da Taça Guanabara, o jovem jogador compartilhou uma foto da taça e diminuiu as reclamações dos torcedores. A festança foi revelada pelo portal Extra, na sexta-feira.

+ Confira a tabela de classificação do Cariocão

- Não importa o quanto falam, que meu resultado continue sendo esse sempre, os títulos. E que venham mais - digitou o atleta. Junto de Talles Magno, do Vasco, Matheuzinho, do Flamengo, e Matheus Thuller, ex-Flamengo, estiveram em uma festança após o título do clube rubro-negro na Supercopa.

A conquista do Flamengo, no Mané Garrincha, teria empolgado o goleiro. Campeão contra o Palmeiras, no dia 11 de abril, Neneca - como é conhecido - já havia participado de uma festa com o elenco do Flamengo. Hugo reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o Extra, a celebração, que vai contra as regras de distanciamento social na pandemia, contou com algumas mulheres anônimas convidadas. Nathassia, ex-noiva de Hugo, descobriu a farra e a traição dia seguinte.

O goleiro esteve no banco de reservas na partida contra o Volta Redonda, vencida por 2 a 1, pela última rodada da Taça Guanabara. Vitinho e Michael garantiram o placar para o lado vermelho e preto. Com a conquista, Hugo venceu, em alguns meses, o Brasileirão e a Superocopa, além da taça do Estadual.

Hugo Souza Flamengo campeão Taça Guanabara 2021

Hugo Souza Flamengo campeão Taça Guanabara 2021

Lance

Hugo Souza leva taça do Estadual (Reprodução/Instagram Hugo Souza)

Hugo Souza Flamengo

Hugo Souza Flamengo

Lance

Post de Hugo no Instagram (Reprodução/Instagram Hugo Souza)

Últimas