Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após críticas por festa clandestina, Hugo Souza dispara: 'Não importa o quanto falem, que venham títulos'

Goleiro do Flamengo teve vida pessoal na mira dos torcedores e usa rede social para desabafar. Jovem atleta leva terceiro título em  poucos meses e celebra fase positiva

Lance|

O goleiro do Flamengo Hugo Souza usou seu perfil no Instagram, neste sábado, para rebater as críticas de torcedores após o atleta realizar uma festa clandestina. Campeão da Taça Guanabara, o jovem jogador compartilhou uma foto da taça e diminuiu as reclamações dos torcedores. A festança foi revelada pelo portal Extra, na sexta-feira.

+ Confira a tabela de classificação do Cariocão

- Não importa o quanto falam, que meu resultado continue sendo esse sempre, os títulos. E que venham mais - digitou o atleta. Junto de Talles Magno, do Vasco, Matheuzinho, do Flamengo, e Matheus Thuller, ex-Flamengo, estiveram em uma festança após o título do clube rubro-negro na Supercopa.

A conquista do Flamengo, no Mané Garrincha, teria empolgado o goleiro. Campeão contra o Palmeiras, no dia 11 de abril, Neneca - como é conhecido - já havia participado de uma festa com o elenco do Flamengo. Hugo reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Publicidade

Segundo o Extra, a celebração, que vai contra as regras de distanciamento social na pandemia, contou com algumas mulheres anônimas convidadas. Nathassia, ex-noiva de Hugo, descobriu a farra e a traição dia seguinte.

O goleiro esteve no banco de reservas na partida contra o Volta Redonda, vencida por 2 a 1, pela última rodada da Taça Guanabara. Vitinho e Michael garantiram o placar para o lado vermelho e preto. Com a conquista, Hugo venceu, em alguns meses, o Brasileirão e a Superocopa, além da taça do Estadual.

Publicidade
Hugo Souza Flamengo campeão Taça Guanabara 2021
Hugo Souza Flamengo campeão Taça Guanabara 2021 Hugo Souza Flamengo campeão Taça Guanabara 2021

Hugo Souza leva taça do Estadual (Reprodução/Instagram Hugo Souza)

Hugo Souza Flamengo
Hugo Souza Flamengo Hugo Souza Flamengo

Post de Hugo no Instagram (Reprodução/Instagram Hugo Souza)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.