Lance Após cravar campeão da Libertadores e eliminação do Brasil, vidente aponta campeão da Copa

Após cravar campeão da Libertadores e eliminação do Brasil, vidente aponta campeão da Copa

'Mestre José' previu decisão do Mundial do Qatar, que ocorre no próximo domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brasil adiou o sonho do hexa com a eliminação para a Croácia. Quem previu que a Seleção Brasileira não seria campeã foi o 'Mestre José'. O vidente cravou a queda da equipe em participação no '4talk cast', em abril. Na ocasião, o tarólogo também afirmou que o Flamengo seria campeão da Libertadores.

- Lamentavelmente, o Corinthians não leva a Libertadores. O Flamengo leva a Libertadores. Não digo isso com prazer, como corintiano, mas vai dar Flamengo. O Brasil não ganha a Copa do Mundo - cravou 'Mestre José'.

+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina

No último sábado, o vidente publicou um vídeo onde projetou a campeã da Copa do Mundo. Após analisar cartas de tarô, Mestre José disse que a final será entre França e Argentina, com os franceses sendo campeões.

- França campeã mundial! A França será a grande vencedora dessa Copa do Mundo. Há oito meses eu falei que a Seleção Brasileira não ganharia, e ontem o Brasil chorou - previu o vidente.

+ Esposa de Daniel Alves rebate críticas ao jogador e dispara: 'Ingratos'

Como previu José, o Flamengo foi campeão da Libertadores, com o placar de 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense. O Brasil, por sua vez, perdeu nos pênaltis para a Croácia, na última sexta-feira, pelas quartas de final da Copa.

Antes de se enfrentarem em uma possível final, Argentina e França têm que passar por Croácia e Marrocos, respectivamente. Argentinos e croatas se enfrentam na terça, enquanto franceses e marroquinos duelam na quarta. A final está marcada para dia 18, às 12h.

Últimas