Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Covid-19, Mauro Cezar retorna às transmissões do SBT em jogo do Atlético-MG na Libertadores

Comentarista chegou a ficar internado por conta da Covid-19

Lance|

Lance
Lance Lance

Mauro Cezar está recuperado da Covid-19 desde a última quinta-feira. O novo comentarista do SBT chegou a ficar internado em São Paulo por complicações da doença. A emissora confirmou a presença do jornalista na partida do Atlético-MG diante do Deportivo La Guaira, pela Libertadores. Com exibição para Minas Gerais, Mauro Cezar estará ao lado do narrador Luiz Alano.

+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

Com o duelo, se encerra o contrato do comentarista com a emissora para transmissões da Libertadores. Sem negociação para participações na Copa América e Champions League, competições marcadas para os próximos meses, Mauro Cezar fechou contrato com o grupo de Silvio Santos somente para exibições dos meses de abril e maio.

- Na quarta-feira da semana passada, tive febre muito alta e já vinha cuidando há uma semana de uma inflamação na garganta. Mas não havia sintomas de Covid. Fui no médico e tomei antibiótico, fiz até o jogo no SBT na terça-feira. Na quarta tive que procurar um pronto-socorro porque a febre era muito alta e os antibióticos haviam terminado. E foi constatado que eu tinha uma infecção no pulmão, uma pneumonia, e infectado com o coronavírus - disse Mauro.

- Foi uma semana muito difícil, especialmente até o domingo, tive febre muito alta e minha respiração estava muito comprometida. Tive que usar oxigênio, foi bem complicado. Desde a virada de domingo para segunda eu não tive mais febre e praticamente há 48 horas não estou mais usando oxigênio no nariz, por isso estou recebendo alta - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.