Lance Após corte por lesão da França, Nkunku sai em defesa de Camavinga

Após corte por lesão da França, Nkunku sai em defesa de Camavinga

Christopher Nkunku foi cortado da Copa do Mundo após lesionar-se em treino da França, em lance com Eduardo Camavinga, que sofreu ataques racistas nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Christopher Nkunku sofreu um duro golpe nesta terça-feira. Ao se lesionar em atividade da seleção francesa, no CT em Clairefontaine, em Paris, o atacante foi cortado e não defenderá a França na Copa do Mundo do Qatar. Após o choque, o jogador se manifestou, reforçando a torcidas pelos Bleus e saindo em defesa de Camavinga.

- Ontem à noite, após os exames médicos, tive que deixar a seleção para a Copa do do Mundo. Agora, vou trabalhar por um único objetivo: voltar ainda mais forte. Meu pensamento está com meu companheiro Eduardo Camavinga, injustamente culpado. A Copa do Mundo deve ser um tempo de comunhão, e não divisão. Obrigado a todos meus companheiros e estafe pelo apoio. Eu serei o seu primeiro torcedor! Façam-nos orgulhosos! - publicou Nkunku.

Já sem Nkunku, a delegação dos Bleus desembarcou em Doha, no Qatar, nesta quarta-feira. Kolo Muani, escolhido por Didier Deschamps para substituir o atacante do RB Leipzig (ALE), se junta à seleção da França nesta quinta. A estreia no Mundial será no dia 22, contra a Austrália. Dinamarca e Tunísia completam o Grupo D.

Últimas