Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após classificação, presidente do Água Santa faz discurso emocionante e cita boatos de ligação com facção criminosa

Após fim da partida, dirigente desabafa com jogadores no gramado da Vila Belmiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Água Santa conquistou uma vaga heroica na final do Paulistão. Nos pênaltis, o Netuno levou a melhor e desbancou o RB Bragantino. Pouco experiente na elite do futebol paulista, este feito foi exaltado por Paulo Korek Farias, presidente do clube de Diadema. Emocionado, o dirigente comentou sobre o 'preconceito' que o clube sofre por conta de boatos que ligam o time com o PCC, uma das principais facções criminosas do país.

- A gente luta muito para acabar com esse preconceito. Vocês não tem ideia como nosso coração tá cheio de felicidade. Carpini, eu tenho falado em todo lugar, o que você e esse grupo alcançaram fez que nós conseguíssemos viver esse momento. O campeonato mais disputado. Um time de uma folha humilde chegou por causa dessa união que a gente tem. Eles não sabem o quanto a gente trabalha todos os dias. Se soubessem, não diziam que esse time é da p**** do PCC - declarou Paulo Farias.

+ A vez de Diniz? Listamos 14 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título

O dirigente retornou à exaltação para jogadores e comissão técnica. O presidente do Água Santa reforçou os impactos do feito histórico e cravou que o elenco pode alcançar maiores objetivos.

Publicidade

- Vocês sabem o quanto a gente regra para poder dar o melhor para viver esse momento hoje. Aconteça o que acontecer, vocês serão lembrados por uma cidade, por uma torcida e por cada um de nós. Para vocês, deixo meu muito obrigado e a certeza que a gente pode muito mais coisas - concluiu o presidente.

O Água Santa terá quase duas semanas de preparação para a decisão contra o Palmeiras. O duelo de ida ocorrerá no dia 2 (domingo), a partir das 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.