Lance Após classificação antecipada, executivo do Água Santa projeta fase final do Paulistão Série A2

Após classificação antecipada, executivo do Água Santa projeta fase final do Paulistão Série A2

Júlio Rondinelli projetou a segunda fase do Campeonato Paulista Série A2, mas alertou para as dificuldades, que é uma característica da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Água Santa garantiu, com três rodadas de antecedência, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Com 29 pontos conquistados em 13 jogos disputados, o Netuno tem a segunda melhor campanha da competição. Responsável pelo futebol da equipe de Diadema, o executivo de futebol Júlio Rondinelli comemorou a classificação e acredita que isso prova que a equipe está no caminho certo para conquistar os objetivos.

> City vai sair da fila? Veja clubes de tradição sem título da Champions League

- A concentração e o foco inicial sempre foi o de conquistar a classificação à próxima fase de forma antecipada. A campanha mostra que estamos no caminho certo e que o trabalho realizado por todos do clube vem produzindo frutos - comemorou Rondinelli.

Entretanto, o profissional alertou para as dificuldades, que são características do Paulistão Série A2, principalmente porque, em breve, começará a fase mata-mata. Rondinelli também projetou esta segunda fase e mostrou confiança no Água Santa.

- O grupo de atletas e a comissão técnica são experientes e todos sabem que precisamos nos preparar ainda melhor para o mata-mata. A A2 é uma competição dificílima e o nosso grupo tem demonstrado evolução jogo a jogo.

> Veja a tabela do Paulistão Série A2

Com a segunda colocação garantida e sem chances de conquistar o primeiro lugar, o Água Santa ainda tem mais uma partida a realizar na primeira fase do Paulistão Série A2. O Netuno recebe a Portuguesa Santista, no estádio José Batista Pereira Fernandes, no próximo sábado, às 15h.

Últimas