Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cirurgia, Rony sai direto do hospital para premiação do Paulistão conquistado pelo Palmeiras

Atacante deve desfalcar o Palmeiras por cerca de 45 dias 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após passar por uma cirurgia na manhã desta segunda feira, o atacante Rony compareceu de tipoia à premiação de melhores jogadores do Paulistão 2023. O jogador sofreu uma fratura no antebraço direito durante a preparação para as finais do estadual.

Por conta das decisões, o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras optou por um tratamento conservador a princípio, sem procedimento cirúrgico e que não gerasse riscos ao jogador. A necessidade de operação foi revelada pelo atleta após a final, ainda no gramado, à Rádio Band News FM.

+ Veja quais times foram campeões estaduais pelo Brasil

+ Abel Ferreira sobe de posição: saiba os técnicos com mais títulos na história do Palmeiras

Publicidade

O atacante do Verdão deve ser desfalque por cerca de 45 dias, e a tendência é que o atleta perca de sete a 10 jogos enquanto se recupera, aumentando o número de desfalques no elenco Alviverde.

Antes da decisão do estadual, quatro jogadores já não estavam disponíveis para o técnico Abel Ferreira: o meia Atuesta, que sofreu uma ruptura ligamento cruzado anterior do joelho direito, o meia Tabata, com uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Piquerez, com um entorse no joelho direito, e o lateral-direito Mayke, com um entorse no tornozelo direito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.