Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após bom começo de temporada, Lucas Costa projeta Série B pelo Londrina: 'Estamos focados'

Zagueiro tem sido um dos destaques da boa defesa do Tubarão no Campeonato Paranaense

Lance|

Lance
Lance Lance

O Londrina inicia, nesta sexta-feira, a disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Pela estreia na Série B, o Tubarão vai encarar o Brasil-PEL, no Estádio Bento Freitas, às 16h, em Pelotas. E o zagueiro Lucas Costa quer aproveitar o embalo do bom Campeonato Paranaense que a equipe tem feito para conseguir uma boa arrancada na competição nacional.

'Temos feito um bom trabalho no Estadual. A gente sabe que a Série B é uma competição diferente, mais longe e com muitas viagens, mas isso dá confiança para começar a Série B de forma positiva. Vamos continuar fazendo o que viemos fazendo no Paranaense e tentando melhorar sempre. Estamos focados para a estreia', afirmou Lucas Costa.

Depois de duas temporadas em que pouco atuou devido a duas lesões graves, Lucas Costa tem conseguido uma boa sequência em campo. Já foram 11 partidas neste início de temporada, mais do que as sete que disputou ao longo de todo 2020. Bem fisicamente, ele se tornou titular absoluto do time e contribuiu para a equipe ter uma das melhores defesas do Paranaense. Até o momento, foram apenas 10 gols sofridos em 13 jogos.

'Não só eu como toda a equipe tem trabalhado forte para termos uma defesa sólida. Estou confiante e me sentindo bem fisicamente para dar o meu melhor em campo. Trabalhei firme desde a pré-temporada para estar 100% e poder ajudar o time durante todo o ano', disse o zagueiro de 26 anos.

Além da Série B, o Londrina ainda tem pela frente a semifinal do Campeonato Paranaense. Os confrontos contra o Operário ainda não tem datas marcadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.