Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após assinar com o Novorizontino, Bruno Aguiar foca em boa temporada

Zagueiro, campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos, fará parte do elenco do Tigre para a disputa do Campeonato Paulista desta temporada. Bruno estava no Brasil de Pelotas

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular do Brasil de Pelotas na temporada passada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, foi uma das principais contratações do Novorizontino para a temporada 2020. Feliz com a evolução que o grupo teve nas últimas semanas, o jogador revelou que o grupo está bastante confiante com o trabalho que tem sido realizado.

- O grupo tem evoluído bastante desde a apresentação e isso vem dando confiança a todos. Vamos manter um ritmo forte para chegarmos bem à competição esse ano. Temos totais condições de fazer um grande ano com a camisa do clube em 2020 - afirmou.

Segundo Aguiar, retornar ao Paulistão será muito bom para ele.

- Voltar a disputar um Campeonato Paulista, que é uma das principais competições do país, será muito bom. Vou lutar muito para que seja perfeita para todos - finalizou.

O Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, dentro de casa. A equipe está no grupo B, juntamente com Palmeiras, Botafogo-SP e Santo André.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.