Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após apenas 2 jogos no Tampa Bay Buccaneers, Cole Beasley decide se aposentar

Jogador atuou por 11 temporadas na NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

O retorno de Cole Beasley à NFL durou apenas dois jogos. O wide receiver de 33 anos do Tampa Bay Buccaneers decidiu se aposentar após 11 temporadas da NFL, informaram, nessa quarta-feira (5/10), os jornalistas NFL Network, Mike Garafolo e Tom Pelissero.

"Ele está pronto para estar com sua família depois de jogar 11 temporadas e é hora de ser pai e marido em tempo integral", disse o agente de Beasley, Justin Turner, aos jornalistas.

A carreira de Beasley começou como um agente livre não draftado pelos Dallas Cowboys, onde se tornou um recebedor de confiança para os texanos ao longo de sete temporadas.

Nos Cowboys, Beasley recebeu 319 passes para 3.271 jardas e 23 touchdowns de 2012 a 2018. Beasley deixou os Cowboys para se juntar ao Buffalo Bills em 2019.

Publicidade

Beasley passou três anos em Buffalo, recebendo 67 ou mais passes em cada campanha e registrando 2.438 jardas e 11 touchdowns. Ele começou 2022 como agente livre, tendo assinando com os Buccaneers em setembro e atuou em duas partidas, recebendo quatro passes para 17 jardas antes de decidir se aposentar.

O produto da SMU se junta a Emmanuel Sanders como o segundo ex-receptor de destaque do Mustangs a se afastar da NFL este ano. Ele sai com uma carreira profissional produtiva da qual pode se orgulhar.

Depois de ser derrotado pelo Kanças City Chiefs, os Buccaneers, enfrentam o Atlanta Falcons no próximo domingo (9/10), no Raymond James Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.