Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após anúncio de Denilson, Íbis dá detalhes da negociação: 'Mesmo sem dinheiro, tudo é possível'

Perfil oficial do clube explicou que a 'contratação' foi feita 'por um dia' como parte de uma campanha publicitária 

Lance|

Lance
Lance Lance

O íbis, conhecido como o 'Pior Time do Mundo', vem mostrando que sabe fazer marketing de influência, ao se 'aproveitar' de grandes figuras do futebol para alcançar engajamento, como foi no caso da proposta ao Luva de Pedreiro e, mais recentemente, no anúncio do pentacampeão Denilson como jogador do clube, que foi confirmado pelo próprio pelas redes sociais.

- Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis! Bora - anunciou Denilson nas redes sociais, nesta terça. O Íbis disputa atualmente o quadrangular de rebaixamento do Campeonato Pernambucano.

Mas como muitos já especulavam na internet, a ação não passou de uma estratégia de marketing comercial. O perfil do clube explicou nesta quarta que 'mesmo sem dinheiro, tudo é possível'. A contratação 'por um dia' fazia parte de uma propaganda para um banco online.

- O DM (caixa de mensagem do Twitter) lotou já: "como contrataram o cara?"; "quero meu time sem estrela de volta"; A gente tinha o sonho. Só não tinha dinheiro na hora... Foi aí q conhecemos o #PixComCartão e vimos que msm sem dinheiro na conta tudo é possível: até a gente contratar o Denílson

(por 1 dia) - disse a publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.