Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após amistoso, Cruzeiro fará jogo-treino contra o Juventude na próxima semana

Atividade será o segundo grande teste do técnico Pepa, antes da estreia oficial, que deve acontecer na semana do dia 12 de abril

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vencer o Red Bull Bragantino em amistoso, o Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira, 30 de março, que fará um jogo-treino contra o Juventude, no próximo dia 06 de abril. A atividade está marcada para às 10h, na Toca da Raposa II e faz parte da preparação do técnico Pepa para as competições nacionais da temporada.

O jogo-treino não será aberto para torcedores, e tampouco para profissionais da imprensa. Esse deve ser o último grande teste do time celeste antes do próximo compromisso oficial, que acontece na semana do dia 12 de abril, contra o Náutico, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

+ Novidade no ar! acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Se no amistoso Pepa utilizou todos os jogadores relacionados, isso deve acontecer, também, no jogo-treino. Fica a expectativa para os retornos de Reynaldo, Wallisson e Bruno Rodrigues, que foram ausências em Bragança Paulista.

Se na Copa do Brasil a data-base para a estreia do Cruzeiro é dia 12 de abril, no Campeonato Brasileiro, o primeiro jogo acontece no fim de semana seguinte (15 ou 16), contra o Corinthians, em São Paulo. Internamente, a Raposa busca a permanência na elite do futebol brasileiro, mas Pepa já revelou que almeja disputar competições internacionais em 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.