Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 75 dias internada, Dona Nilde, mãe de Cuca, vence a Covid-19 e recebe alta do hospital

Ela estará em casa já nesta quinta-feira, 6 de maio, informou o clube mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma grande notícia foi divulgada pelo Atlético-MG nesta quarta-feira, 5 de maio. A mãe do técnico Cuca e de seu irmão e auxiliar, Cuquinha, Dona Nilde, recebeu alta e venceu a Covid-19 após 75 dias de luta contra a doença.

Dona Nilde estava internada em Curitiba e o comandante alvinegra recebeu a notícia após a goleada do Galo sobre o Cerro Porteño pela Libertadores. Ela chegará em casa nesta quinta-feira, 6, para concluir sua recuperação.

O Atlético-MG informou o fim da internação da mãe do comandante e do auxiliar técnico Cuquinha, com uma foto de Dona Nilde, que estava usando o agasalho do Galo de 2013, no ano da conquista da Libertadores do clube mineiro.

Dona Nilde estava internada desde o dia 20 de fevereiro e passou por vários tratamentos, inclusive sendo entubada para respirar melhor. No domingo passado, ela havia sido retirada do tubo e prosseguiu reagindo até sua alta esta semana.

- Agradecemos à torcida do #Galo pelo apoio, a #ForçaDonaNilde e tudo que a Massa fez, passando força para ela - escreveram Cuca e Cuquinha, em mensagem repassada pelo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.