Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após 150 jogos seguidos, Felipe Anderson vive despedida da Lazio antes de vir pro Palmeiras

Maior reforço do Palmeiras em 2024 só deve chegar em julho

Lance

Lance|Do R7

(FILIPPO MONTEFORTE/AFP)

Depois de alcançar a marca de 150 jogos seguidos com a camisa da Lazio, no último final de semana, o meia-atacante Felipe Anderson vive a sua última semana em Roma e já se prepara para fazer a última partida pela equipe italiana antes de retornar para o Brasil após mais de 10 anos na Europa.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

O maior reforço do Palmeiras para esta temporada encara o Sassuolo no domingo (26), e faz a sua última partida com a camisa da Lazio antes de sair de férias e já iniciar a sua mudança para defender o atual bicampeão brasileiro.

Felipe Anderson possui um pré-contrato com o Palmeiras que é válido somente a partir do primeiro dia de julho, logo o jogador só deve se apresentar na Academia de Futebol no início de julho.

Publicidade

O Palmeiras terá um mês de junho delicado, uma vez que Endrick já terá se despedido e o clube ainda deve acumular alguns desfalques por conta da Copa América.

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Publicidade

Com as oitavas da Libertadores iniciando somente em agosto, Felipe Anderson já vai estar totalmente adaptado ao Verdão para jogar a fase final da competição continental, além de poder ser inscrito na Copa do Brasil e também no Brasileirão.

O jogador de 31 anos chega ao Palmeiras com contrato válido até o final de 2027.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.