Lance Apontado como alvo do Flamengo, confira os números de Fabrício Bruno no Bragantino

Apontado como alvo do Flamengo, confira os números de Fabrício Bruno no Bragantino

Jogador tem papel importante no Massa Bruta e se consolidou como um dos titulares mais constantes de Mauricio Barbieri

Lance
Lance

Lance

Lance

Segundo informação publicada pelo portal 'ge', o Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino. Tamanho seria o desejo de contar com o atleta formado na base do Cruzeiro que a ideia é de pagar o valor da multa rescisória, cotada em 2,5 milhões de euros, algo na casa dos R$ 15 milhões.

Como está a tabela do Bragantino na fase classificatória do Paulistão

Jogador de 25 anos de idade, Fabrício é um dos nomes mais consolidados na forma de jogo proposta desde que Mauricio Barbieri chegou no Massa Bruta. Não à toa, já usou a braçadeira de capitão em algumas oportunidades e integrou a seleção da Copa Sul-Americana de 2021 mesmo ficando com o vice-campeonato do torneio.

Pelo time de Bragança Paulista, o defensor fez 82 partidas com três gols marcados entre participações, além da Sul-Americana, no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Fazendo com que, dentre as equipes que defendeu profissionalmente, o Braga seja o clube que Fabrício Bruno mais atuou na carreira.

Enquanto a informação não se traduz em efetiva negociação, o zagueiro segue à disposição do Bragantino que, na próxima rodada do Paulistão, receberá a Inter de Limeira, na quarta-feira (9), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Últimas