Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apontado como alvo do Flamengo, confira os números de Fabrício Bruno no Bragantino

Jogador tem papel importante no Massa Bruta e se consolidou como um dos titulares mais constantes de Mauricio Barbieri

Lance|

Lance
Lance Lance

Segundo informação publicada pelo portal 'ge', o Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino. Tamanho seria o desejo de contar com o atleta formado na base do Cruzeiro que a ideia é de pagar o valor da multa rescisória, cotada em 2,5 milhões de euros, algo na casa dos R$ 15 milhões.

Como está a tabela do Bragantino na fase classificatória do Paulistão

Jogador de 25 anos de idade, Fabrício é um dos nomes mais consolidados na forma de jogo proposta desde que Mauricio Barbieri chegou no Massa Bruta. Não à toa, já usou a braçadeira de capitão em algumas oportunidades e integrou a seleção da Copa Sul-Americana de 2021 mesmo ficando com o vice-campeonato do torneio.

Pelo time de Bragança Paulista, o defensor fez 82 partidas com três gols marcados entre participações, além da Sul-Americana, no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Fazendo com que, dentre as equipes que defendeu profissionalmente, o Braga seja o clube que Fabrício Bruno mais atuou na carreira.

Enquanto a informação não se traduz em efetiva negociação, o zagueiro segue à disposição do Bragantino que, na próxima rodada do Paulistão, receberá a Inter de Limeira, na quarta-feira (9), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.