Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aplaudido no Corinthians, Pedrinho ironiza dispensa do Vitória-BA

Atacante, novamente ovacionado por torcedores na Arena, ironizou dirigentes do time baiano que o dispensaram no passado após vitória na Copa do Brasil

Lance|Do R7

Pedrinho foi aplaudido por corintianos na Arena, em Itaquera
Pedrinho foi aplaudido por corintianos na Arena, em Itaquera Pedrinho foi aplaudido por corintianos na Arena, em Itaquera

O atacante Pedrinho voltou a ter atuação destacada pelo Corinthians na noite desta quinta-feira contra o Vitória na Arena Corinthians. O jovem, de 20 anos, criou boas chances e chegou a acertar o travessão no triunfo por 3 a 1 sobre sua ex-equipe.

Pedrinho lembrou a sua passagem pelo clube baiano e garantiu que não tem mágoa por ter sido dispensado. Mas deixou um recado aos dirigentes do time baiano em tom de brincadeira.

"Acho que quem me mandou embora se arrepende um pouco", alfinetou o jovem atacante.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

O camisa 38 é o novo xodó da torcida corintiana e deixou o campo aplaudido ao ser substituído por Mateus Vital aos 29 minutos do segundo tempo. Ele já tinha sido ovacionado pela Fiel no empate por 1 a 1 contra o Ceará no último domingo, também na Arena.

Agora, a expectativa é para saber se o garoto iniciará o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo em Itaquera. Ele ainda não teve uma sequência como titular nesta temporada. Ele preferiu não se posicionar sobre a questão.

Publicidade

"Vamos ver o que Carille vai armar para o jogo de domingo", resumiu Pedrinho.

Flamengo e Corinthians se classificam na Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.