Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar de não ficar com a taça, meia comemora campanha na Série D do Novorizontino

Equipe do interior paulista ganhou o direito de disputar a terceira divisão nacional por chegar na semifinal, etapa onde caiu diante do Floresta

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo não coroando a campanha nacional com o título da Série D, o time do Novorizontino se sentiu satisfeito com o desempenho que lhe proporcionou o acesso a Série C na temporada 2021.

>A tabela do Aurinegro no Campeonato Paulista desse ano

O sentimento fica bastante explícito nas palavras do meio-campista Diogo Sodré, atleta de 29 anos que não renovou contrato para permanecer na equipe do interior paulista. Porém, nada que diminua a sua satisfação ou mesmo sensação de dever cumprido no Tigre do Vale.

- Pra mim foi muito gratificante e muito importante um acesso na carreira, ainda mais com um clube como o Novorizontino, que vem buscando isso há muito tempo. Acho que poucas vezes eu dei entrevista falando sobre isso, mas aqui é um dos melhores lugares que eu já trabalhei no futebol. Fico muito feliz de estar marcado na história do clube.

Publicidade

- Independente de onde estarei, meu foco é jogar uma temporada inteira, para ter mais tempo e confiança para trabalhar. Tenho certeza que a temporada de 2021 será de muita luta e conquista - acrescentou.

Sem Diogo, a temporada futebolística desse ano para o Novorizontino começa no próximo dia 28 de fevereiro, recebendo no Estádio Jorge Ismael Di Biasi a equipe da Ponte Preta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.