Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar da derrota, estreante Gilberto destaca crescente do Cruzeiro

Reforço da Raposa, atacante estreou na derrota para o América-MG pelo Campeonato Mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado no Cruzeiro, o atacante Gilberto fez sua estreia pela equipe celeste no clássico contra o América-MG. O jogador entrou aos 25 minutos do segundo tempo, substituindo Wesley.

Após a derrota para o América-MG pelo Campeonato Mineiro, o atacante Gilberto comentou sobre o momento do Cruzeiro a melhora da equipe a cada partida.

- “Todo mundo sabe que o Cruzeiro vem em uma crescente e melhorando jogo após jogo. Hoje tivemos um volume muito alto, fomos intensos e tivemos oportunidades. Vamos seguir implementando nosso estilo, com agressividade e as coisas vão fluir naturalmente”.

O técnico Paulo Pezzolano havia comentado sobre a possível estreia de Gilberto no jogo de hoje. O treinador falou sobre a situação do atacante, que estava jogando em uma liga pouco competitiva e com um ritmo diferente do que é disputado no Brasil. Por isso, acabou vetando o jogador dos titulares e dando alguns minutos no segundo tempo do clássico.

Publicidade

Para esta temporada, a Raposa passa por um momento de reformulação no elenco. O técnico Paulo Pezzolano segue rodando o seu elenco e tentando encontrar a melhor formação para a disputa dos torneios deste ano.

O Cruzeiro ocupa a segunda colocação do grupo C, com quatro pontos. O Democrata-GV assumiu a liderança depois de empatar com o Athletic e somar cinco pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.