Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apelou! Jóquei derruba rival durante corrida de cavalos; veja vídeo

Cena inusitada entre dois atletas marcou a corrida no hipódromo de Saint Cloud

Lance|

Lance
Lance Lance

Cenas lamentáveis ocorrem no esporte que os admiradores menos esperam. Durante corrida de cavalos no hipódromo de Saint Cloud, na França, o jóquei Christophe Soumillon aplicou uma cotovelada em Rossa Ryan e o tirou da disputa pelas primeiras posições. A vítima da agressão caiu do cavalo e, por pouco, não se machucou gravemente.

+ Confira: Torcida do São Paulo invade Córdoba

A cotovelada desferida ocasionou na eliminação do agressor belga antes mesmo da corrida terminar. Por outro lado, Ryan precisou ser atendido, mas saiu andando do local, sem ferimentos graves.

Confira vídeo da queda:

Publicidade

O cavalo do jovem Rossa Ryan seguiu na corrida, enquanto outros cinco cavalos estavam com cinco jóquei montados - incluindo o belga Soumillon.

Apesar da punição imediata, a decisão causou desconforto entre os fãs das corridas. O ​jóquei não poderá disputar competições por dois meses, mas ela só entra em vigor após o torneio Arco do Triunfo, que rende ao vencedor um prêmio de 5 milhões de euros.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.