Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aparecida-GO contrata volante Felipe Pelles, que comemora acerto: 'Estou muito feliz'

Felipe falou sobre a expectativa para a disputar a divisão de acesso do goiano, afirmou estar confiante e frisou que está preparado para realizar um bom campeonato

Lance|

Lance
Lance Lance

Com início marcado para o próximo mês, a divisão de acesso do campeonato goiano já conta com times se movimentando no mercado - como é o caso do Aparecida Esporte Clube, que fez contratações pontuais para essa temporada. Campeão invicto da competição em 1999, o Leão do Centro-Oeste busca repetir este feito que entrou para a história.

Uma das contratações, inclusive, foi a de Felipe Pelles, jogador de 29 anos, que disputou o estadual sul-mato-grossense no último ano pelo Comercial-MS. Formado nas categorias de base do Vila Nova, o volante falou sobre voltar ao estado natal e não escondeu a felicidade pelo acerto.

> Filipe Luís é o único jogador com pelo menos mil passes certos no Brasileirão

- Estou muito feliz de vir jogar no Aparecida. É o meu estado, então me sinto em casa. Passei por outros lugares e fui feliz, mas a sensação de jogar em casa é sempre uma motivação maior para conquistar os objetivos - disse

Publicidade

> Veja a tabela do Brasileirão

O volante já iniciou os treinamentos e está de olho na divisão de acesso. Felipe falou sobre a expectativa para a competição, afirmou estar confiante e frisou que está preparado para realizar um bom campeonato.

- A expectativa é das melhores, estou feliz e motivado para esse novo objetivo, venho de uma sequência boa de jogos, fiz um bom estadual pelo Comercial, estou confiante e preparado para fazer um bom campeonato e levar o Aparecida a primeira divisão do goiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.