Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao LANCE!, gerente de futebol do Hercílio Luz-SC detalha preparação para jogo contra o Vasco na Copinha

Giuliano Moreira revela que a equipe catarinense fez dois treinos para aparar arestas e vai em busca da classificação antecipada para...

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo mais a bola vai rolar para Vasco e Hercílio Luz, de Santa Catarina, pela segunda rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto pode valer a classificação antecipada para a segunda fase. Com exclusividade ao LANCE!, o gerente de futebol da equipe catarinense, Giuliano Moreira, contou como foi a preparação para o jogo decisivo.

+ Hercílio Luz-SC x Vasco: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre jogo da Copinha

- No primeiro jogo estudamos muito o Audax. Acabando o jogo, já tinha feito os estudos sobre o Vasco. É uma excelente equipe, um gigante do futebol brasileiro. Olhamos o jogo do Vasco no estádio, porque estava chovendo muito e prejudicou a partida. Mas deu para ver algumas situações, que estudamos bastante - revelou Giuliano. E completou:

- Fizemos dois treinos em cima desse jogo, fazendo correções, questão de marcação e pontos fortes da equipe do Vasco. Quando tivermos a bola, a gente vai jogar e ter êxito para conseguir o nosso objetivo, que é se classificar.

Para conquistarem a classificação para a próxima fase, Vasco ou Hercílio Luz tem que vencer. Além disso, Osasco Audax e Capital-TO, que fazem a outra partida do grupo, precisam empatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.