Ao lado de Messi, Martínez provoca Mbappé em comemoração da Argentina
Jogadores celebram título mundial com a torcida nas ruas de Buenos Aires
Lance|Do R7

Depois de vencerem a França e se tornarem campeões mundiais no Catar, os jogadores da seleção argentina retornaram ao país para comemorar com a torcida. Durante os festejos, uma cena chamou muita atenção nas redes sociais: o goleiro Emiliano Martínez, um dos grandes heróis do título, segurando um bebê com o rosto de Mbappé ao lado de Messi.
Essa não foi a primeira provocação do goleiro ao atacante francês. No vestiário, logo após a vitória da Argentina, ele foi responsável por puxar "um minuto de silêncio ao Mbappé".
Apesar das provocações, foi justamente Martínez o primeiro jogador argentino a consolar o craque francês após a derrota para a Argentina. Mbappé se sentou no chão do gramado do Estádio Lusail City depois de ver sua equipe perder o título da Copa nos pênaltis e recebeu um carinho do adversário.

Martínez terminou a decisão da Copa como um dos maiores heróis. O goleiro argentino fez uma defesa espetacular em um dos últimos lances da prorrogação contra a França e ainda defendeu duas penalidades cobradas pelos franceses.
Se Martínez terminou com o título, por outro lado, Mbappé levou a melhor no duelo individual contra o goleiro do Aston Villa. O atacante francês marcou três gols na final da Copa, dois deles cobrando pênalti, e também converteu a penalidade nas disputas alternadas.
Argentina em festa! Torcedores tomam as ruas de Buenos Aires para comemorar Mundial
Hoje, em Buenos Aires, a festa só acaba amanhã! Com o retorno da seleção argentina para o país, a farra agora é com eles. Os campeões mundiais vão desfilar em carro aberto pelas ruas da capital argentina para celebrar o tricampeonato mundial, conquista...
Hoje, em Buenos Aires, a festa só acaba amanhã! Com o retorno da seleção argentina para o país, a farra agora é com eles. Os campeões mundiais vão desfilar em carro aberto pelas ruas da capital argentina para celebrar o tricampeonato mundial, conquistado no último domingo (18), diante da França. Confira as melhores fotos da festa dos hermanos: