Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao L!, Supla, Ratinho e MC Bin Laden revelam suas expectativas para final da Libertadores entre Santos e Palmeiras

Torcedores dos clubes que fazem a final falam ao LANCE! e analisam o aguardado clássico no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

Pela terceira vez na história da competição, a Libertadores terá uma final disputada entre dois clubes brasileiros. No entanto, esta será a primeira vez em que um clássico ocorrerá na finalissma. E não qualquer um, mas um dos maiores da história do futebol brasileiro: Santos e Palmeiras.

O LANCE! recebeu três ilustres torcedores de Palmeiras e Santos para debater sobre a final tão aguardada, que será realizada neste sábado no Maracanã às 16h. Três nomes famosos e populares, mas que não deixam suas paixões pelo futebol de lado.

+ A rivalidade entre Palmeiras e Santos nos últimos anos em memes

Do lado da Vila Belmiro, o funkeiro MC Bin Laden e o roqueiro Supla manifestaram suas expectativas e a ansiedade pelo aguardado clássico. Já pelo Allianz Parque, o apresentador Ratinho, do SBT, demonstrou seu amor pelo palestra.

Publicidade

Confira:

Supla - Santos
Supla - Santos Supla - Santos

Supla é cantor e fanático pelo Santos (Foto: Reprodução)

Publicidade

Supla é cantor e torcedor do Santos

Palpite para a final?

Publicidade

- 'Champs', eu não gosto de dar palpite não, meu. Não gosto. Dá falta de sorte. Só torço pra que não vá pros pênaltis e que o Santos resolva pra eu não morrer do coração -.

Análise sobre o jogo

Supla - Cantor e torcedor do Santos

- Eu acho que o Maracanã tem um gramado grande né... O pessoal tem muito sangue, os dois times são jovens. Vai pra cima, meu! Eu peço que o Cuca não entre como entrou contra o Flamengo lá no Maracanã, recuado. Pelo amor de Deus! Nosso time é muito forte e é bom, então vamos entrar com tudo. Porque essa molecada tem disposição pra correr os noventa minutos. Se não tem disposição agora, vai ter quando? Não pode entrar recuado -.

Você esperava que o Santos fosse chegar na final da Libertadores?

- Eu esperava, cara. Tem que ter a fé. Única coisa que a gente pode ter é a fé. Sempre acreditando, com o Santos quando e onde ele estiver! E eu acho que isso vai dar uma grande motivação. Os jogadores nem receberam, pô. Então os caras estão lutando pelo prato de comida ali, mano. Tá f*! O pessoal tá muito unido. Tu viu quando classificou pra final como tava o vestiário? Os caras se batendo, no bom sentido, como se fosse um show de rock. O pessoal tá muito unido, jogando pela camisa. E isso dá gosto de ver. Ninguém sozinho faz nada -.

Se você pudesse enviar uma mensagem aos jogadores, qual seria?

- Aproveita essa oportunidade por que talvez você nunca mais tenha essa oportunidade na vida. Fazer uma final no Maracanã, onde o Pelé fez o milésimo gol em cima do Andrada, do Vasco. É vida ou morte! Por que nós não vamos chegar (ao título) no Brasileirão e só tem o Paulista depois. A gente tem que ganhar agora -.

O que você acha de um clássico tão grande como Palmeiras e Santos acontecer numa final de Libertadores?

- Eu nem vejo isso como um clássico paulista, vejo como brasileiro. Que bonito para o futebol brasileiro, né? Os argentinos não esperavam por essa. Independente do time que seja, a festa vai ser aqui mesmo. Que vença o melhor. Lógico que eu quero que o Santos ganha, tá de brincadeira, tô nervoso, meu! -.

Ratinho, apresentador
Ratinho, apresentador Ratinho, apresentador

Ratinho é torcedor fanático do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Ratinho - Apresentador do SBT e torcedor do Palmeiras

Qual sua expectativa para a final?

- A expectativa é a melhor possível. Você imagina? Uma final de Libertadores com um clássico no Brasil? Vai ser espetacular. Vai ter uma baita de uma audiência. É o tipo de festa que nós estamos precisando porque essa pandemia tem estressado e entristecido muita gente -

Como você analisa o trabalho do treinador Abel Ferreira?

- Faz pouco tempo que ele está no Brasil. Até ele pegar o jeito do brasileiro jogar, embora ele já soubesse, mas ele vendo na prática como nós fazemos pois somos diferentes em muitos aspectos do futebol mundial, um futebol mais classudo e um pouco mais fraco. Eu acho que ele pegou bem. O Abel tem sido um técnico revelador e acho que vai se dar muito bem no Brasil -

Qual é o seu palpite para a final?

O meu palpite é 2 a 0 para o Palmeiras. O Palmeiras é bem mais organizado.

MC Bin Laden
MC Bin Laden MC Bin Laden

MC Bin Laden na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Bin Laden - Cantor e torcedor do Santos

Como você analisa o jogo da final?

- Palmeiras tem o melhor elenco, todo mundo sabe disso. Na minha opinião vai entrar como favorito, assim como os outros times que vieram contra o Santos que também eram favoritos. É bom eles entrarem como favoritos e a gente vir na nossa humildade de sempre. Por mais que digam que vai ser de igual para igual, e eu acredito que também esteja de igual para a igual, mas eu prefiro dar o favoritismo para os palmeirense. Eu acredito que o Marinho vai estar inspirado, o Soteldo também, o Pituca também e eu acredito que vai ter gol do Pituca nessa final para ele se despedir do Peixão de uma forma grandiosa. Meu palpite é 3x1 para o Santos, com dois gols do Marinho e um do Pituca -

Você acreditava que o Santos fosse chegar na final com tantos problemas internos?

- O Santos vive uma grande fase individualmente e coletivamente, mas eu acredito que se esse título vier, vai ser o título que mais teve problemas, mais difícil por essa questão de diretoria, organização e tudo o que aconteceu. Claro que ninguém acreditava, tirando os torcedores e os próprios jogadores. A torcida do Santos sempre apoiou e sempre acreditou. Na minha opinião, eu acreditava que o Santos ia ter um foco maior no Brasileiro e não pensava que ia dar tanto foco na Libertadores, porém eu acreditava também. Se tivesse elenco mais encorpado, a gente ia estar brigando pelo Brasileiro também. Acredito que se o título vier por conta de todos os problemas, vai ser o título que o Santos se superou, o título que um time brasileiro teve mais problemas e conseguiu ser campeão -.

Há dez anos, o Santos conquistava a América com Neymar e companhia. Dez anos depois, o clube pode repetir o feito. Qual é o seu palpite para o jogo?

- Há dez anos atrás, o Santos estava brigando com um time que tinha Neymar, Ganso, Elano, Muricy Ramalho no comando e era favorito. Esse elenco (de hoje) ninguém dava tanta importância para o time, desvalorizaram muito, desmereceram muito. Minha expectativa é que os caras vão entrar pilhados, os jogadores vão entrar à milhão. Acredito muito no Soteldo, no Marinho 'inspiradaços'. Acredito que o Santos quando entra na Libertadores, ele entra diferente, por mais que o mesmo time entre em campo no Brasileiro. Quando é na Libertadores, o time entra diferente. Eu acredito que a gente vá ver o Peixão l'igadaço' e a gente vai vencer por 3 a 1 -.

Vai ter comemoração especial se for campeão?

- Bom, minha comemoração especial vai ser descer para a Baixada Santista se eu conseguir, 'trombar' uma rapaziada do Peixão, torcedores, jogadores, comemorar junto com a torcida. Minha mala tá feita para ficar até segunda-feira fora de casa caso o Santos seja campeão. Estou muito ansioso. Vamos preparar uma música nova se o Peixão for campeão -.

Se pudesse enviar uma mensagem aos jogadores antes do jogo, o que você diria?

- Eu ia falar para os moleques darem o melhor de si, deixar sangue no campo, raça, luta, brigar por cada bola, por cada passe, chute e dar o melhor. Eles sabem que a gente está aqui na torcida. Se eles forem campeões, a gente vai estar todo mundo juntos num churrascão quando a gente puder se encontrar. Os torcedores estão aqui, torcendo pelo melhor, apoiando pelo melhor e que eles vençam, que Deus abençoe eles e que eles possam trazer esse título para a Nação Santista que a gente tanto espera -.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.