Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Anunciado pelo Fluminense, Thiago Silva recusou proposta do Oriente Médio

Revelação foi feita pelo presidente Mário Bittencourt em transmissão ao vivo

Lance

Lance|Do R7

Thiago Silva recusou proposta para jogar no Oriente Médio após dar sua palavra que voltaria ao Fluminense em 2024. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Mário Bittencourt, que exaltou a postura do zagueiro durante transmissão ao vivo em rede social, minutos depois do anúncio da contratação do jogador de 39 anos.
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Segundo o Mário, o novo camisa 3 do Flu recebeu o contato de um clube árabe no início deste ano, quando já poderia assinar pré-contrato com outro clube. Thiago já havia se comprometido a retornar às Laranjeiras, e por isso recusou o oferta.

O presidente tricolor não revelou qual clube teria feito a proposta pelo Monstro. Segundo a imprensa internacional, o Flu teve de vencer a concorrência de clubes da Inglaterra e da Arábia Saudita para garantir o retorno do ídolo.

Thiago Silva foi anunciado como novo reforço do Fluminense na manhã desta terça-feira (7). O jogador assinou contrato até o meio de 2026 com o Tricolor. Ele chegará ao Brasil em cerca de um mês, segundo o clube, e estará apto a estrear a partir de 10 de julho, quando poderá ser registrado com a abertura da janela internacional de transferências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<