Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anunciado no Santo André, Carlos Eduardo comemora oportunidade

Jogador de 30 anos de idade teve como última equipe o Sport

Lance|

Lance
Lance Lance

No último fim de semana, o Santo André anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do goleiro Carlos Eduardo, atleta de 30 anos de idade com passagens por Athletico-PR, Brasil de Pelotas e Sport, sua última equipe.

Após ter a sua chegada oficializada e já integrar o banco de reservas na vitória por 2 a 1 diante da Ferroviária, pelo Paulistão, o arqueiro relatou suas expectativas na primeira experiência atuando no futebol paulista.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- Estou muito motivado com essa oportunidade de defender as cores do Santo André. É um clube tradicional, com uma excelente estrutra. Espero fazer um grande primeiro semestre com todos para alcançarmos nossos objetivos - garantiu Carlos Eduardo.

Publicidade

Na disputa do Campeonato Paulista, o goleiro reconheceu a necessidade do Ramalhão fazer uma boa primeira fase. Após três rodadas, a equipe lidera o Grupo D com seis pontos ganhos, um a mais do que São Bernardo e Palmeiras.

- Temos um ótimo elenco e queremos fazermos uma boa primeira fase do Paulista. Temos totais condições disso. Lutaremos muito para atingirmos nossos objetivos passo a passo - concluiu o reforço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.