Lance Antony Curti, da ESPN, cancela entrevista ao Flow após Monark defender partido nazista

Antony Curti, da ESPN, cancela entrevista ao Flow após Monark defender partido nazista

Comentarista de futebol americano não participará mais do Flow Sport Club às vésperas do Super Bowl

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta terça-feira (8), Antony Curti, comentarista de futebol americano dos Canais Disney, cancelou sua participação no Flow Sport Club após Monark, um dos criadores do Flow Podcast, defender a legalização de um partido nazista.

O especialista em NFL publicou, em nota, que não dará mais a entrevista por conta de seus valores e sua defesa da democracia. Monark, que não participa do Flow Sport Club, opinou que 'deveria ter um partido nazista reconhecido pela lei' no último episódio do Flow Podcast, transmitido ao vivo para mais de 400 mil pessoas.

O apresentador fez essa afirmação na última segunda-feira (7), quando recebeu a deputada Tabata Amaral e o deputado Kim Kataguiri como convidados.

Antony Curti participaria do Flow Esporte Club, que é apresentado por Igor 3k e Davy Jones, na próxima sexta-feira (11), ao lado do jogador de futebol americano Duzão, para fazer o "esquenta" do Super Bowl.

O regime nazista dominou a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e matou cerca de 6 milhões de judeus, de acordo com o portal de pesquisas "Enciclopédia do Holocausto", além de perseguir e executar diversos grupos denominados minorias.

Últimas