Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

António Oliveira faz pedido ousado à diretoria do Corinthians

Timão deve ser agressivo no mercado da bola

Lance

Lance|Do R7

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

António Oliveira quer cinco ou seis reforços para encorpar o elenco do Corinthians na próxima janela de transferências. Desde que tomou posse do Timão, o presidente Augusto Melo realizou onze contratações e gastou cerca de R$130 milhões.

➡️ Vai dar Brasil? Aposte no Lance! Betting e fature com a Copa América

Na visão de António Oliveira, a chegada de pelo menos mais cinco jogadores ajudaria o Corinthians a competir no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Publicidade

- Eu tenho que mostrar a realidade, e eu faço isso diariamente. Não sou eu que tenho o dinheiro para buscar os jogadores, mas é evidente que precisamos perceber a realidade e as nossas necessidades. O elenco é bom, mas precisa de reajustes para aumentar sua profundidade e poder competir nas três frentes. Nessa perspectiva há um conjunto de cinco ou seis jogadores que têm nos vir a agregar para nós podermos ficar cada vez mais fortes - disse o treinador português ao UOL.

Com a iminente saída de Paulinho e Maycon lesionado até o final da temporada, o Corinthians está atrás de um volante no  mercado. A ideia de António Oliveira é ter um jogador que se destaque fisicamente e seja capaz de ser tanto primeiro, quanto segundo homem de meio-campo, também se aproximando da área.

Publicidade

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos do Brasileirão

O Timão também trabalha com a possibilidade de Wesley ser vendido para um clube europeu no meio do ano, o Corinthians também trata a contratação de um ponta como prioridade. Erick Pulga, do Ceará, foi sondado pela diretoria, mas o Corinthians ainda não apresentou uma proposta oficial ao Vozão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.