Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

António Oliveira busca substituto no Corinthians para ‘jogador mais inteligente que treinou’

António Oliveira tem dor de cabeça no meio-campo do Timão

Lance

Lance|Do R7

Quase três semanas após a lesão ligamentar sofrida por Maycon, o técnico António Oliveira ainda busca um substituto para o camisa 7 no Corinthians.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

O meio-campo do Corinthians mais uma vez foi o setor que recebeu críticas na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, pela Libertadores, e António Oliveira ainda não encontrou a formação ideal sem Maycon.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Publicidade

- Temos sido castigados com muitas lesões, principalmente no meio-campo. Temos ausência de opções, uma delas, que era extremamente importante, não retorna nesta temporada. Quero deixar um abraço ao Maycon, é um dos jogadores mais inteligentes que já treinei. Tem um entendimento do jogo muito acima da média, é um jogador com um cultura tática muito grande - revelou o treinador corintiano durante coleitva.

No duelo contra o Nacional, além de Maycon, António Oliveira não contou com Fausto Vera, Rodrigo Garro, Matheus Araújo e Raniele. Sem o quinteto, o treinador português optou por uma formação com Paulinho, Bidon e Biro.

Publicidade

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos da Sul-Americana

MAYCON SEGUE NO TIMÃO?

O prazo de recuperação para a lesão de Maycon é de nove meses, e como o meia está emprestado ao Corinthians pelo Shakhtar Donetsk até o final da temporada, o camisa 7 pode não atuar mais pelo clube brasileiro,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.