Lance Antes de show no Fifa Fan Fest, Pedro Sampaio fala sobre conexão com a Seleção Brasileira

Antes de show no Fifa Fan Fest, Pedro Sampaio fala sobre conexão com a Seleção Brasileira

Cantor se apresentou na Praia de Copacabana após a derrota do Brasil para Camarões por 1 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota da Seleção Brasileira para Camarões por 1 a 0, pelo último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, o cantor e DJ Pedro Sampaio teve a missão de animar o público no "Fifa Fan Fest", na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Antes de subir ao palco, o artista conversou com o LANCE!.

+ Web corneta Brasil após derrota para Camarões; veja os memes

Apesar da derrota brasileira, Pedro continuou animado com o show e confiante de que o público estaria igualmente empolgado.

- A gente estava em uma situação confortável, infelizmente veio a derrota. Mas acho que o brasileiro é sempre animado, independentemente da derrota ou da vitória, a gente está acostumado a batalhar - falou.


O artista também falou sobre o sentimento de torcer pela Seleção Brasileira, que é muito especial na sua visão.

- Eu amo assistir (à Seleção), principalmente por essa energia de conexão: os amigos se conectam mais, as famílias se conectam mais. A Copa traz um pouco desse sentimento e nós somos um dos favoritos para conseguir esse hexa tão esperado, mais uma estrelinha no uniforme - disse o DJ.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

EXPECTATIVA PARA OS PRÓXIMOS JOGOS

Confiante no hexacampeonato brasileiro, Pedro Sampaio também comentou sua expectativa para os próximos jogos da Seleção Brasileira. Nas oitavas de final, no duelo contra a Coréia do Sul, ele acredita em uma vitória segura.

- A gente está com expectativa lá em cima. Vai ser um jogo difícil, mas acho que a gente leva, pelo menos 2x0 o placar - palpitou.

Grande parte dos brasileiros já estão de olho em uma possível semifinal contra a Argentina. O cantor não negou que gostaria de uma vitória da Seleção Brasileira no clássico sul-americano.

- Eu gostaria de enfrentar a Argentina, acho que a gente está com um time muito melhor. Acho que nós passaríamos atropelando a Argentina, mas se a gente não tiver que pegar eles, é porque não estão a nossa altura - afirmou Pedro.

+ Técnico da Argentina não garante astro em decisão contra a Austrália

FIFA FAN FEST NAS OITAVAS

O festival da Praia de Copacabana acontece novamente no confronto das oitavas de final. A Seleção Brasileira enfrenta a Coréia do Sul nesta segunda-feira, às 16h, mas os portões do evento abrem às 14h. O show será do cantor Xande de Pilares.

Últimas