Lance Antes da pré-temporada, Gabriel Veron conhece a Toca da Raposa

Antes da pré-temporada, Gabriel Veron conhece a Toca da Raposa

Atacante anunciado em dezembro conheceu as instalações do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Gabriel Veron chegou nesta quarta-feira (3) na Toca da Raposa. O jogador foi anunciado no dia 27 de dezembro e conheceu as instalações do clube mineiro um dia antes da volta do restante do elenco. A reapresentação da Raposa ocorre nesta sexta-feira (5), e apresentação do novo treinador, Nicolás Larcamón.

➡️ Nicolás Lacarmón chega em Belo Horizonte e projeta início no Cruzeiro

- Estou com as melhores sensações possíveis. Com sensação incrível de felicidade, de gratidão pelo clube por essa oportunidade. Espero que a gente possa ganhar muitas coisas boas esse ano - declarou Veron para o canal oficial do Cruzeiro no Youtube.

No Porto, Veron não teve sucesso. O atacante Sofreu com uma mialgia dois meses após ser contratado pelo Porto. No primeiro trimestre do ano passado, teve uma lesão no tornozelo, que o tirou dos jogos por mais de um mês. Na temporada atual, sofreu uma lesão muscular durante as férias no Brasil, não jogou mais pelo time principal do Porto. Na pré-temporada da equipe, sofreu outra lesão muscular, no adutor da coxa esquerda.

➡️ Nicolás Larcamón é o novo contratado do Cruzeiro; conheça o treinador

Gabriel Veron chega ao Cruzeiro por empréstimo junto ao Porto, de Portugal. O valor da compra dos direitos econômicos para o Cruzeiro está nos 10 milhões de euros, valor próximo pago pelo Porto ao Palmeiras no ato da compra de Veron.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas