Lance 'Ansioso para ajudar dentro de campo', Lucas Evangelista comenta expectativa de retorno ao Red Bull Bragantino

'Ansioso para ajudar dentro de campo', Lucas Evangelista comenta expectativa de retorno ao Red Bull Bragantino

Jogador é uma das principais peças do time de Barbieri, mas ainda não atuou em 2021. O atleta do Massa Bruta se mostrou confiante para retornar aos gramados após lesão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Red Bull Bragantino vive grande fase no Campeonato Brasileiro, com uma sequência de cinco partidas sem derrota, e vitórias por exemplo sobre São Paulo e Corinthians. Os bons resultados colocaram a equipe em 11º lugar.

A rivalidade entre Palmeiras e Santos nos últimos anos em memes

Entretanto, em janeiro, a equipe ainda não pôde contar com o meia Lucas Evangelista, um dos pilares da posição no time de Mauricio Barbieri. O jogador está em fase final de recuperação e em breve deve voltar a atuar pela equipe. O atleta falou sobre a expectativa.

- É uma vontade muito grande, claro, fico ansioso para ajudar dentro de campo logo, ninguém gosta de ficar de fora. Está sendo um período de muita concentração para voltar o quanto antes, só tenho a agradecer também aos excelentes profissionais e a todos que estão ao meu lado, me ajudando nessa recuperação - disse.

VEJA TABELA ATUALIZADA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

O atleta era um dos titulares da equipe até o momento da lesão, foram 17 partidas disputadas nesse Brasileirão com a camisa do Massa Bruta, além dos duelos pela Copa do Brasil diante do Palmeiras.

Na ansiedade pela volta aos jogos, Lucas Evangelista também celebrou a boa fase da equipe.

- Fico muito feliz em ver a nossa equipe nessa ótima fase. O professor Barbieri e toda a comissão fazem um grande trabalho, o elenco é muito comprometido. Conseguimos colher os frutos de muito esforço e espero que essa boa fase se mantenha, assim como desejo estar de volta em breve para agregar dentro de campo também - finalizou.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (31) diante do líder do Brasileirão, Internacional.

Últimas