Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anselmo Ramon fala sobre boa temporada com a Chapecoense e projeta 2021 no clube

Atacante fez o heróico gol que deu o título do Brasileirão Série B para a Chapecoense em pênalti aos 52 minutos do segundo tempo, cobrado com uma cavadinha pelo artilheiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Principal nome da Chapecoense na última temporada e um dos artilheiros da equipe em 2020, o atacante Anselmo Ramon destacou a ótima fase que vive com a camisa do clube catarinense. Garantido no clube para 2021, o atleta falou sobre a perspectiva para fazer um grande ano novamente com o Verdão do Oeste.

- Estou muito focado e vou trabalhar muito para que essa temporada seja ainda melhor do que a que passou. Estou motivado. Espero que esse ano de 2021 seja de conquistas e grandes resultados para o grupo - comentou.

Autor do gol milagroso que sagrou a Chapecoense campeã da Série B do Campeonato Brasileiro no saldo de gols, após mostrar muita frieza e bater um pênalti no último lance de jogo com uma cavadinha, Anselmo afirma que o elenco da Chape vai se preparar muito para o ano de retorno do clube à Série A, reconhecendo a mudança de dificuldade com o acesso para à primeira divisão.

- Esse é o ano de retorno do clube para a Série A. Tenho certeza que faremos um grande primeiro semestre para chegarmos bem no Brasileirão - completou o artilheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.