Lance Anitta revela times do coração no Brasil e na Europa e torcida para a final da Champions

Anitta revela times do coração no Brasil e na Europa e torcida para a final da Champions

Cantora brasileira é responsável por show de abertura antes do duelo entre Manchester City e Real Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

Responsável por comandar o show de abertura da final da Champions League neste sábado (10), a cantora Anitta revelou os times do coração no Brasil e na Europa durante entrevista à "UEFA TV" em parceria com a Pepsi. A funkeira contou que é torcedora do Botafogo, como já havia feito em outras ocasiões. No exterior, a artista falou que apoia o Real Madrid por causa da presença de brasileiros, mesmo motivo que a fez escolher o Manchester City para a final deste ano.

- No Brasil, eu apoio o Botafogo, time da minha cidade, Rio de Janeiro. Aqui na Europa, o Real Madrid, porque tem muitos brasileiros lá. Neste ano, por ter um goleiro brasileiro (Ederson), o Manchester City é quem estou torcendo - afirmou.

+ Estudo põe seis brasileiros entre os 50 jovens mais valiosos do mundo: veja lista

Atual campeão da Champions até o apito final do duelo entre Manchester City e Inter de Milão, o Real Madrid conta com os brasileiros Éder Militão, Rodrygo e Vini Jr, de quem Anitta é amigo, no elenco. Ederson é o único representante do Brasil na decisão desta temporada.

Durante a entrevista à UEFA, Anitta também falou brevemente sobre o show de abertura. Além da brasileira, a apresentação no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, terá a presença do nigeriano Burna Boy e do DJ sueco Alesso, um "mix de culturas", segundo a artista.

- O show de abertura da Pepsi vai ser muito energético, multicultural. Eu, Burna Boy, Alesso, um mix de culturas, vai ser muito legal - celebrou.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A bola rola às 16h (de Brasília) para Manchester City x Inter de Milão, e o show de abertura está previsto para começar cerca de quinze minutos antes do apito inicial. A partida e a apresentação serão transmitidas por "SBT" (TV aberta), "TNT Sports" (TV fechada) e "HBO Max" (streaming).

Últimas